PDR 2020      Leader      Alentejo 2020      Portugal 2020      Fundo Social Europeu      Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional      Fundo Europeu Agrícola Desenvolvimento Rural

Documentário Vinho de Talha da Amareleja: Fruto da Videira e do Trabalho do Homem

No dia 11 de dezembro, na Amareleja, a Rota do Guadiana em parceria com a Câmara Municipal de Moura e a Junta de Freguesia da Amareleja apresentaram publicamente o documentário “Vinho de Talha da Amareleja: Fruto da Videira e do Trabalho do Homem”. Um documentário onde se retrata a história do vinho de talha (ou de potes) , o território onde é produzido, os produtores que lhe dão vida, bem como o seu valor patrimonial. O Vinho de Talha da Amareleja constitui hoje uma importante atração turística e um marco na economia do lugar, donde se desenvolvem outras atividades ligadas à gastronomia e ao alojamento local. 

O documentário é um produto desenvolvido no âmbito do projeto Competitividade, Emprego e Empreendedorismo, referência ALT20-05-3321-FSE-000192, cofinanciado pelos Fundos Estruturais de Investimento, através do Alentejo 2020.

Para a sua visualização aceda aqui

https://youtu.be/UY-0HjYTFV0

Barra-Logos-CEE

Última actualização
Sexta, 17 de Dezembro de 2021
A informação desta página foi-lhe útil?
Sim Não